VOCÊ É CAPAZ DE IR ALÉM

Se você realmente quer algo melhor, você irá conseguir.

Cremos na evolução constante do ser humano

Sempre é possível ir um pouco mais adiante

Esperamos em Deus dias melhores para você

Se você deseja profundamente algo e está disposto a pagar o preço por esse desejo tenha certeza que você irá conseguir alcançar a vitória.

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

Queremos que fique a vontade.

Tudo é do Pai toda honra e toda glória

Caminhando no sentido do nossos próprios corações seremos sempre abençoados.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PIADA DE SOGRA


PIADA DE SOGRAS SORTEADA

Querido, onde está aquele livro 'Como viver 100 anos?' - Joguei fora! - Jogou fora? Por quê? - É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

PIADA DE SOGRAS:

Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: - Sua sogra faleceu...o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? O empresário respondeu : - As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

PIADA DE SOGRAS:

No enterro de sua sogra, o genro recebe uma pá e é convidado a jogar terra no caixão, o homem pega a pá e fica olhando para o caixão por um bom tempo e não esboça nenhuma reação e dá as costas. Um dos familiares pergunta ao genro: Não vai jogar terra no caixão? o genro responde: Quem enterra bosta é gato... kkkkkk

PIADA DE SOGRAS:

Por que Adão não tinha sogra? Resposta: Porque vivia no paraíso...

( Piada enviada por Andreza)

PIADA DE SOGRAS:

Durante o velório, um homem começa a passar creme no corpo da falecida, um dos que estavam no velório indaga: porque esta passando creme na falecida? O homem responde: é que minha sogra disse que quando morresse ela queria ser cremada...

( Piada enviada por Vagner Antonio)




quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Enem Cartões de confirmação começam a ser enviados aos candidatos


Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 começam a ser distribuídos nesta quarta-feira, 10. Inicialmente, na região Norte. Até o dia 25 próximo, todos os cartões estarão distribuídos no país. As provas serão aplicadas em 3 e 4 de novembro próximo, às 13 horas, de Brasília.

Os estudantes que não receberem o cartão pelos Correios podem ter acesso à versão virtual, na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) na internet. A página específica do exame (hotsite) estará disponível até segunda-feira, 15.

O Inep já definiu as 140 mil salas nas quais serão aplicadas as provas deste ano, em 1.612 municípios. O presidente do instituto, Luiz Cláudio Costa, garante que os endereços e os locais de prova foram rigorosamente verificados. “Aumentamos o número de itens de verificação para assegurar que todos os estudantes inscritos realizem a prova no local mais próximo possível de sua residência”, afirmou.

A operação logística do Enem deste ano envolve a distribuição de 45 mil malotes, com 11,5 milhões de cadernos de provas, que percorrem 9.728 rotas. Os prazos são seguidos rigorosamente, como estabelece o cronograma.
 

Assessoria de Comunicação Social

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Joãozinho a Descoberta.

Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: - Meu filho, você sabe como nascem os bebês? O menino assustado, responde: - Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai! O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: - Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? - E o menino, soluçando, responde: - Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar vivendo. kkkk

Feira Estadual de Ciência,Tecnologia e Inovação abre inscrições

De 17 a 19 de outubro, o público paraense terá a oportunidade de mergulhar no curioso e fascinante universo da ciência. É nesse período que será realizada a quinta edição da Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com diversas instituições de ensino e pesquisa do estado. Este ano, o evento será sediado no Campus de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade do Estado do Pará (Uepa), na avenida Almirante Barroso.  As inscrições para oficinas e mini-cursos já estão abertas e são gratuitas.
São mais de 80 atividades, entre palestras, oficinas, seminários, minicursos e exposições, sobre diversas áreas do conhecimento e destinadas a atender diferentes públicos e gostos. A novidade este ano é a realização de ações ligadas à inovação e às tecnologias sociais, o que faz com que a programação se estenda para além do público habitual do evento – em sua maioria composto por estudantes e professores dos ensinos fundamental e médio - e alcance, também, graduandos, pesquisadores, empresários, produtores rurais, gestores públicos e representantes de comunidades tradicionais.
Além de um espaço de aprendizagem, a Feira é uma ótima oportunidade de lazer, já que há várias atividades destinadas a demonstrar como ciência pode ser divertida e envolvente. Como usar histórias em quadrinhos, cinema, jogos eletrônicos e aplicativos móveis como ferramentas didáticas? Qual a maneira correta de manipular plantas medicinais? Como produzir cosméticos artesanais? Como fazer uma horta usando garrafa pet? Qual a maneira correta de proteger nosso computador de ataques de hackers? Estas e muitas outras questões serão respondidas por especialistas de maneira lúdica e interativa.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, a partir do dia 8 de outubro, no endereço www.semanact.pa.gov.br. Não é necessária a realização de inscrições para participação nas palestras. A Feira contará, também, com atrações artísticas e culturais. Para conferir a programação completa da V Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação clique aqui. Mais informaçõespelo site www.semanact.pa.gov.br ou pelo telefone: 4009-2532.

Texto:
Ana Carolina Pimenta - Secti
Fone: (91) 4009-2514 / (91) 8146-6642
Email: carolpimenta@secti.pa.gov.br

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação
Avenida Presidente Vargas, 1.020 - Campina
Fone: (91) 4009-2511 / 2512
Site: www.secti.pa.gov.br Email: secti@secti.pa.gov.br