domingo, 23 de setembro de 2012

RELACIONAMENTO SEM ROTINA - A ÚNICA DICA PARA SEU AMOR NÃO ENJOAR DE VOCÊ


Muitos casais tem deixado suas vidas caírem na rotina. São problemas, preocupações com o trabalho ou com a escola ou até mesmo com a vida; falta de idéias para apimentar o relacionamento e até mesmo a aparente perda de interesse no parceiro, que na verdade está disfarçada em forma de "rotina". Todos os relacionamentos uma hora ou outra passam pelo teste da rotina, mas é preciso ser inteligente para saber como evitar essa parte da vida a dois que pode acabar destruindo o amor para com o outro.

Um dos piores inimigos do amor é a rotina, pois quando ela vem é acompanhada do começo de um desinteresse na pessoa, o que futuramente poderar destruir o sentimento, mas ainda há salvação, veja algumas dicas:

FAÇA SEMPRE COISAS NOVAS:

É meu amigo e minha amiga, essa é a única dica que você precisa saber. Nunca deixe de fazer algo novo no seu relacionamento e muito menos deixe ele se tornar repetitivo, pois um relacionamento sem novidades não vai longe e está fadado ao fracasso.

Se vocês nunca foram no cinema juntos, então ta na hora de fazer algo do tipo. Agora se vocês vão no cinema com muita frequência, então tá na hora de mudar o programinha.

Se vocês não costumam sair para nenhum lugar, então comecem a pensar nisso. Mas se vocês ja saem muito para se divertir, então não custa nada pegar um filme e assistir em casa. O que vale é experimentar coisas novas.

PARA OS HOMENS
Cara, se você nunca foi romântico na vida, chega com ela qualquer dia com uma flor ou um buquê de rosas, uma caixa de chocolate ou qualquer coisa assim. Agora se você ja faz isso demasiadamente, então pense em algo que nunca fez por ela. Use aquilo que você tem de melhor a seu favor. Se você canta, faça uma musica para ela e depois cante bem perto do seu ouvido. Veja o que a sua parceira gosta e faça isso por ela. As vezes a pessoa amada nunca te pediu nada, mas vive deixando pistas sobre o que ela gostaria que você fizesse, só que os homens são muitos "lerdos" para entender os sinais femeninos. Preste mais atenção na sua parceira e com certeza o relacionamento não cairá na rotina.

PARA AS MULHERES
Homens são diretos, não gostam muito de rodeios, não dão muitas voltas para dizerem o que querem. Então se você quer algo dele, diga isso abertamente. Fale: "Eu quero sair com você" ao invês de "Amor, agente nunca sai né?". Não mande indiretas que muitas vezes o homen não vai entender. Se você nunca disse verdadeiramente o que sente por ele, diga logo. Mas acima de tudo o homen gosta de se sentir possuidor da mulher. Gosta de saber que é único para a pessoa que ama. Faça seu parceiro se sentir exclusivo e o relacionamento não caira na rotina.

E lembre-se: COISAS NOVAS SEMPRE.

0 comentários: